FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mar 2015

Caminha: Inscrições para a Maior Mesa de Páscoa terminam dia 28 de março

A Maior Mesa de Páscoa vai voltar a marcar as festividades da Páscoa em Vila Praia de Âncora, concelho de Caminha. Esta mesa, com centenas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Maior Mesa de Páscoa vai voltar a marcar as festividades da Páscoa em Vila Praia de Âncora, concelho de Caminha. Esta mesa, com centenas de metros de comprimento, vai ser recheada com os melhores produtos tradicionais. Entre gastronomia e artesanato, o visitante vai poder deliciar-se com a oferta variada, sendo que as inscrições para participar terminam a 28 de março.
Este certame é organizado pelo Movimento de Empresários do Concelho e conta com o apoio do Município de Caminha e da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora. Este ano a organização pretende superar as edições anteriores e estender pelas ruas 5 de Outubro e 31 de Janeiro e pela Praça da República a Maior Mesa de Páscoa de sempre.
A edição de 2015 conta já com meia centena de inscritos. Dos doces aos salgados, passando pelos produtos do campo e até pelo artesanato, são várias as escolhas.
Além dos produtos gastronómicos e do artesanato a animação está também garantida. O Grupo de Bombos de Gondar, o Grupo Etnográfico de Vila Praia de Âncora, o Grupo de Cantares de Orbacém, a Academia de Música Fernandes Fão, o Grupo de Cantares da Sociedade de Instrução e Recreio Ancorense – SIRA, o Grupo de Danças e Cantares do Orfeão de Vila Praia de Âncora e o Grupo de Zumba do Centro Cultural e Desportivo Ancorense, são os grupos que vão animar esta edição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts