FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mar 2015

Caminha: Proprietária de café situado em Moledo agredida durante assalto

Este sábado à noite, a proprietária de um café situado em Moledo, no concelho de Caminha, foi agredida durante um assalto à mão armada ao […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado à noite, a proprietária de um café situado em Moledo, no concelho de Caminha, foi agredida durante um assalto à mão armada ao estabelecimento que dirige. A responsável pelo café teve de receber tratamento hospital depois de ser agredida durante o assalto, que foi perpetrado por três indivídios. Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo explicou que o café alvo do assalto situa-se junto à estação de caminhos de ferro de Modelo e que o incidente terá acontecido pouco depois das 20:30 da noite.
Os três assaltantes terão entrado no café de cara descoberta e “exibiram uma arma de fogo”, segundo testemunhas do incidente, tendo ameaçado a proprietária. A responsável pelo espaço acabou por ser agredida durante o roubo. Segundo fonte da GNR, os três homens “desconhecidos quer pela proprietária quer pelas testemunhas que presenciaram a ocorrência” roubaram dinheiro e fugiram. Ao local deslocou-se uma ambulância do INEM, dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. A proprietária do espaço terá sofrido ferimentos na cara e, depois de ser socorrida no local, foi transportada ao hospital de Viana do Castelo.

 A GNR tomou conta da ocorrência, mas, como o assalto envolveu uma arma de fogo, a investigação transitou para a alçada da Polícia Judiciária.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts