FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Mar 2015

Caminha: Vila Praia de Âncora vai ter um Espaço do Cidadão

Em breve, Vila Praia de Âncora vai contar com um Espaço do Cidadão. Na reunião de Câmara desta quarta-feira, o autarca caminhense Miguel Alves vai […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em breve, Vila Praia de Âncora vai contar com um Espaço do Cidadão. Na reunião de Câmara desta quarta-feira, o autarca caminhense Miguel Alves vai propor ao executivo a aprovação da minuta do protocolo a celebrar entre o Município de Caminha e a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) para a instalação de um “Espaço do Cidadão” em Vila Praia de Âncora. Segundo o responsável, “este protocolo traduz-se no esforço da Câmara Municipal e da AMA que não só representa um momento justo para a população de Vila Praia de Âncora, como vem colmatar uma lacuna na prestação do serviço público na vila mais populosa do concelho”.
A instalação de um Espaço do Cidadão em Vila Praia de Âncora foi um dos desafios lançados por Miguel Alves ao ministro Poiares Maduro, ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, aquando da inauguração da Loja Interativa de Turismo de Caminha. Este desafio foi aceite e estará em discussão na reunião camarária de hoje. Este protocolo trará benefícios em termos de desburocratização e poupança de tempo para a população de Vila Praia de Âncora e de todo o Vale do Âncora.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts