FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mar 2015

Canoagem: Darque Kayak Clube organizou a sua primeira Gala de Campeões

Integrado nas comemorações do seu 20º aniversário, o Darque Kayak Clube organizou a sua primeira Gala de Campeões, prestando homenagem aos 10 atletas do clube […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Integrado nas comemorações do seu 20º aniversário, o Darque Kayak Clube organizou a sua primeira Gala de Campeões, prestando homenagem aos 10 atletas do clube que conquistaram os 14 títulos de campeão nacional em 2014. O clube homenageou também os antigos campeões nacionais e algumas entidades que tem colaborado com o clube darquense ao longo dos seus 20 anos de existência.
Os atletas homenageados foram: Luís Balinha, Cristina Pires, Leandro Ferreira, Mara Gomes, Tomás Sousa, Francisca Lima, Cassandra Parente, João Gonçalves, Rodolfo Coelho, Cristina Pascoal, Américo Castro, Helena Araújo, Catarina Cunha e Sérgio Maciel.
As entidades homenageadas: Quinta do Correio, Cruz Vermelha Portuguesa, Junta de Freguesia de Darque, Federação Portuguesa de Canoagem, Instituto Português do Desporto e Juventude e a Câmara de Viana do Castelo.
Estiveram presentes na cerimónia, para além de sócios, técnicos, dirigentes e atletas, o presidente da Junta de Freguesia de Darque, Joaquim Perre, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Carlos Sousa, o Vereador do Desporto da Câmara de Viana do Castelo, Vítor Lemos e a representante do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts