FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mar 2015

Ciclismo: Cyclin’Portugal Algarve termina com vianense no pódio

A vitória de César Fonte na classificação da montanha do 7º Grande Prémio Liberty Seguros – Troféu Sudoeste Costa Vicentina foi a nota dominante da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A vitória de César Fonte na classificação da montanha do 7º Grande Prémio Liberty Seguros – Troféu Sudoeste Costa Vicentina foi a nota dominante da participação da Rádio Popular-Boavista no passado fim-de-semana competitivo que encerrou o ciclo de quatro competições Cyclin’Portugal Algarve. O “rei da montanha” do 7.º GP Liberty Seguros fez a diferença na segunda etapa, com partida e chegada a Odemira, amealhando a única classificação UCI conquistada por uma equipa portuguesa findos dois dias de intensa competição.
O triunfo final foi pertença do melhor jovem em prova, Ruben Guerreiro, da Axeon, que atacou a cerca de 10 quilómetros do risco para a vitória e destronou o polaco Pawel Bernas (ActiveJet) que defendia a camisola amarela. O melhor classificado da equipa portuguesa, Rádio Popular-Boavista foi o vianense César Fonte, na 19.ª posição.
O Cyclin’Portugal Algarve, conjunto de quatro provas internacionais disputadas no Algarve – Volta ao Algarve, Clássica Loulé Cidade Europeia do Desporto, Troféu Alpendre Internacional do Guadiana, 7.º Grande Prémio Liberty Seguros – Troféu do Sudoeste e Costa Vicentina – encerrou um primeiro ciclo de competições da temporada. A 33.ª edição da Volta ao Alentejo é a competição que se segue, com arranque já esta quarta-feira (25 a 29 de março) com cinco etapas em disputa para um total de 804,6 quilómetros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts