FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mar 2015

CNS: Vianense empata em Santa Maria

O Sport Clube Vianense empatou este sábado no estádio da Devesa em Galegos Santa Maria – Barcelos com o clube local a uma bola (1-1) […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense empatou este sábado no estádio da Devesa em Galegos Santa Maria – Barcelos com o clube local a uma bola (1-1) em jogo da 7ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.
Goba deu vantagem à equipa da casa logo aos 16 minutos de jogo (1-0) e só na segunda parte é que a formação orientada por Rogério Amorim conseguiu chegar à igualdade (1-1). Aos 72 minutos, Madior evitou a derrota dos azuis e brancos ao apontar o golo da igualdade.
Nos outros jogos da jornada disputados também no sábado, o Cerveira foi derrotado em casa pelo Vilaverdense (1-2) e o Limianos perdeu em trás os montes com o Bragança (3-2). O Pedras Salgadas – Vieira vai fechar a ronda este domingo às 15h00.
O Sport Clube Vianense só volta a jogar para o campeonato dentro de duas semanas devido à paragem no próximo fim-de-semana, por causa da Páscoa. No próximo dia 12 de abril o Vianense joga em Vila Nova de Cerveira às 16h00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts