FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mar 2015

Hipermercado local entrega 4 equipamentos completos aos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo

Este sábado de manhã um hipermercado local vai entregar 4 equipamentos completos à corporação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo. Rui Santos, sócio-gerente do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado de manhã um hipermercado local vai entregar 4 equipamentos completos à corporação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo. Rui Santos, sócio-gerente do Intermarché de Mazarefes, empresa que faz parte do grupo “Os Mosqueteiros”, explicou à Geice que esta oferta inclui também um outro equipamento, que já foi entregue há algum tempo à corporação vianense. O hipermercado da freguesia vianense vai assim dar um contributo importante para que a corporação de voluntários esteja melhor equipada.
Rui Santos diz que esta dádiva aos soldados da paz resulta de uma ação que o grupo “Os Mosqueteiros” desenvolveu no ano passado, a nível nacional, de venda de pins para ajudar os bombeiros. A venda de pins visava divulgar a causa dos bombeiros e ajudou a custear esta doação que vai agora ser concretizada.
O responsável pela unidade comercial explicou que, no conjunto, foram oferecidos 5 equipamentos completos para combate a incêndios à corporação de voluntários vianenses. Um dos equipamentos já foi entregue e os outros 4 serão doados este sábado.
A entrega dos quatro equipamentos decorre este sábado, nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, às 10 horas da manhã.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts