FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Mar 2015

Homem natural de Alvarães foi baleado em Barroselas esta sexta-feira à noite

Esta sexta-feira à noite um homem foi baleado na freguesia de Barroselas, concelho de Viana do Castelo. À Geice, fonte do Comando Territorial da GNR de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite um homem foi baleado na freguesia de Barroselas, concelho de Viana do Castelo. À Geice, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo explicou que o incidente aconteceu sexta-feira, entre as 20 e as 20:30, e a vítima é um homem natural e residente na freguesia de Alvarães.
A vítima está internada na Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), em Viana, e fonte da GNR explicou que foi o homem a pedir ajuda depois de ser baleado. O indivíduo entrou num café da freguesia de Barroselas a pedir ajuda e queixando-se de dores na zona abdominal, tendo sido o proprietário do estabelecimento a pedir ajuda. Quando o INEM chegou suspeitou-se de apendicite “face à ausência de sinais exteriores de que tivesse sido baleado” mas quando a vítima chegou ao Hospital de Viana verificou-se que o ferimento fora causado por uma arma de fogo. Por ter estado envolvida uma arma de fogo no crime, a investigação já transitou para a Polícia Judiciária de Braga.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts