FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Mar 2015

Hóquei em Patins: Juventude de Viana volta a ganhar no campeonato

A Juventude Viana regressou às vitórias no campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, depois de cinco jornadas consecutivas sem conseguir ganhar, ao […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana regressou às vitórias no campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, depois de cinco jornadas consecutivas sem conseguir ganhar, ao bater fora de casa o CH Carvalhos por 3-8, num encontro que teve emoção até ao inicio da segunda parte.
Ao intervalo, o 2-2 no marcador demonstrava o equilibro entre as duas equipas no primeiro tempo, mas na segunda parte a formação de Viana do Castelo não deu qualquer hipótese à equipa da casa. Fortes a defender e bastante eficazes no ataque, os vianenses construíram um resultado muito positivo num jogo em que não podiam voltar a falhar.
Os minhotos voltaram a encontra o caminho das redes adversarias nos lances de bola parada e Luís Viana, que marcou quatro golos no desafio, converteu com êxito uma grande penalidade e um livre directo.
Para além dos quatro golos do “Zorro”, André Centeno também esteve em destaque ao marcar por três vezes, numa partida em que Nuno Felix (1) fixou a contagem final em 3-8..
A Juventude Viana com esta vitória soma agora 26 pontos, mas manten-se no 8º lugar da classificação. Na próxima jornada recebe no Pavilhão de Monserrate, sábado às 21h30 a Sanjoanense, num jogo que terá relato em direto na Rádio Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts