FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mar 2015

Junta de Freguesia de Cardielos e Serreleis reabriu Biblioteca-Ludoteca de Cardielos

A Junta de Freguesia de Cardielos e Serreleis reabriu recentemente a sua Biblioteca – Ludoteca de Cardielos. Situada na antiga Escola Feminina, junto ao atual […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Junta de Freguesia de Cardielos e Serreleis reabriu recentemente a sua Biblioteca – Ludoteca de Cardielos. Situada na antiga Escola Feminina, junto ao atual edifício da Escola Primária e Jardim-de-Infância, a Biblioteca-Ludoteca pretende ser um espaço ao serviço da cultura e da população local.
O espaço foi inaugurado a 1 de setembro de 2013 e foi agora reaberto, depois de algum tempo fechado. A organização da Biblioteca ainda não está terminada e os responsáveis apelam à população para que contribua com sugestões. Até dia 1 de abril decorre uma angariação de livros, jogos infantis ou jogos de tabuleiro para aumento do fundo da Biblioteca. A valência funciona de segunda a quinta-feira, entre as 10 e 13 horas e das 14 e as 17:30.
Para celebrar as Férias da Páscoa, nos dias 30, 31 de março e 1 de abril, cada criança que visitar a Biblioteca poderá pintar um ovo de esferovite.  No fim da atividade a criança pode escolher deixar o ovo para exposição ou levá-lo para casa.  Para dia 1 de abril, a Biblioteca está a preparar uma atividade “ Procura do Ovo da Páscoa”, a acontecer pelas 15 horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts