FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mar 2015

Ponte de Lima: Autarquia dinamiza Banco de Manuais Escolares

O Município de Ponte de Lima vai dinamizar o projeto ‘Banco de Manuais Escolares’ com o objetivo de fomentar a partilha de manuais escolares, mediante […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Município de Ponte de Lima vai dinamizar o projeto ‘Banco de Manuais Escolares’ com o objetivo de fomentar a partilha de manuais escolares, mediante o envolvimento e a sensibilização de toda a comunidade escolar (alunos, encarregados de educação, pessoal docente e pessoal não docente), alertando, desta forma, para a necessidade de reutilização dos manuais escolares usados.
Trata-se de uma iniciativa de disponibilização gratuita de manuais escolares, a quem deles necessite, permitindo uma maior racionalização de custos e uma efetiva poupança económica aos agregados familiares.
Este Banco de Manuais Escolares irá funcionar na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima e nas Bibliotecas Escolares do concelho e tem como destinatários todos os alunos que frequentem o 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e Ensino Secundário do concelho de Ponte de Lima.
Para esclarecimentos adicionais entre em contacto com o serviço da Biblioteca Municipal, através de e-mail (biblioteca@cm-pontedelima.pt) ou telefone (258900411).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts