FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mar 2015

Ponte de Lima participa na XII Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade em Nanterre

O Município de Ponte de Lima participa na XII Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade, que se realiza em Nanterre – França, de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Município de Ponte de Lima participa na XII Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade, que se realiza em Nanterre – França, de 27 a 29 de março. O certame, e face ao sucesso alcançado com as edições anteriores, é hoje um dos acontecimentos mais importantes da comunidade portuguesa em França e o maior do género fora de Portugal.
Dinamizado pela ARCOP – Associação Recreativa e Cultural dos Originários de Portugal, realiza-se em Nanterre, cidade francesa que se situa a 6 quilómetros de Paris, onde está radicada uma vasta comunidade de emigrantes desta região. Promover e divulgar Ponte de Lima e os seus produtos genuínos, é o objetivo da delegação limiana, que pela primeira vez participa com um stand próprio neste certame.
Acompanhada pelo Vereador do Turismo e do Desenvolvimento Rural, Paulo Barreiro de Sousa, a comitiva limiana, que inclui um conjunto de empresas ligadas à produção do afamado Vinho Verde e dos enchidos e fumeiros, promete uma mostra de produtos tradicionais, permitindo aos emigrantes recordar a sua terra e os seus usos e costumes, assim como abrir novas portas para a comercialização e exportação destes produtos limianos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts