FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mar 2015

Posto de combustível das Neves assaltado – ladrão ameaçou funcionário com arma de fogo

Esta quinta-feira à noite um posto de abastecimento de combustível situado no lugar das Neves, em Viana do Castelo foi assaltado com arma de fogo. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta-feira à noite um posto de abastecimento de combustível situado no lugar das Neves, em Viana do Castelo foi assaltado com arma de fogo. Este posto de abastecimento já foi palco de vários assaltos mas, ao que foi possível apurar, foi a primeira vez que o roubo foi perpetrado com uma arma de fogo.
Fonte da GNR explicou à rádio Geice que o assalto terá acontecido por volta das 21:30 de quinta-feira e o ladrão “entrou a pé e saiu a pé” do estabelecimento.  A GNR vianense tomou conta da ocorrência mas, por ter estado envolvida uma arma de fogo, a investigação transitou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ) de Braga.
O assaltante terá entrado no local do assalto de cara tapada e terá ameaçado o funcionário que se encontrava ao serviço. O indivíduo “do sexo masculino, entre os 30 e os 50 anos de idade”, conforme indicou a GNR, terá abandonado o local depois de lhe ser entregue cerca de 1000 euros, valor confirmado à Geice por António José Amaral, responsável pelo posto assaltado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts