FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Mar 2015

Remo: Real Clube Labradores de Sevilha foi o grande vencedor da Regata Internacional de Fundo

O Real Clube Labradores de Sevilha foi o grande vencedor da 2ª Regata Internacional de Fundo Centro de Mar 2015 ao vencer três das quatro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Real Clube Labradores de Sevilha foi o grande vencedor da 2ª Regata Internacional de Fundo Centro de Mar 2015 ao vencer três das quatro regatas. O “4xAbs.feminino”, o “8+Junior masculino” e o “8+Abs. masculino. A outra regata do evento o “4xJunior feminino” foi ganha pela Clube Náutico de Sevilha. Os dois clubes de Sevilha (Espanha) dominaram com mérito esta segunda edição realizada em Viana do Castelo que teve representados 20 clubes nacionais e estrangeiros.
O Evento foi muito prejudicado, em termos de espetáculo e público, pela chuva persistente que esteve presente durante os dois dias da competição. A Organização mesmo assim fez tudo para cumprir o programa (que foi conseguido).
pese embora o abnegado esforço feito por todos, incluindo aqui os atletas e treinadores, que muito “sofreram” para realizar as regatas.
A Organização promete melhorar ainda mais as condições da estrutura deste evento já no próximo ano e tudo fará para trazer a Viana ainda mais clubes de outros Países, tentando elevar ainda mais o nível competitivo desta que é uma Regata de Fundo especial…pelo seu traçado e beleza únicos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts