FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Mar 2015

Valença: 136 mil euros investimentos em catorze pavimentações nas vias municipais do concelho

A Câmara Municipal de Valença está a finalizar um conjunto de catorze pavimentações nas vias municipais do concelho, no valor de 136 mil euros. As […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Valença está a finalizar um conjunto de catorze pavimentações nas vias municipais do concelho, no valor de 136 mil euros. As pavimentações pretendem resolver problemas que afetavam o sistema rodoviário do concelho, melhorando a segurança rodoviária.
As obras têm estado a decorrer na União de Freguesias de Arão, Cristelo Côvo e Valença, na União das Freguesias da Silva e São Julião, na União das Freguesias de Gondomil e Sanfins, em Boivão e em São Pedro da Torre e, em breve, avançarão em Friestas.
Na União de Freguesias de Arão, Cristelo Côvo e Valença as intervenções decorreram na Estrada de Santa Luzia, Rua das Fontainhas, Rua da Seixosa, Estrada do Bouço, rua 25 de abril e entroncamento da avenida de Espanha com a rua 25 de Abril. Na União de Freguesias da Silva e São Julião a intervenção decorreu no lugar da Devesa. Na União de Freguesias de Gondomil e Sanfins decorreram intervenções no Caminho de Santo Ovídeo, Estrada e Caminho de Silhães, Estrada de São Cristovão e entroncamento da Estrada de São Cristovão com o Caminho da Bouça Velha. Em Boivão foi beneficiada a avenida da Figueira e em São Pedro da Torre a rua de ligação da Escola Básica à Igreja Paroquial. Em Friestas será beneficiada com intervenção de pavimentação a Rua das Minas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts