FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Mar 2015

Viana: Autarca reuniu com ULSAM para obter esclarecimentos sobre substituição de médicos das extensões de saúde

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, reuniu com Franklim Ramos, Presidente do Conselho de Administração da ULSAM – Unidade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, reuniu com Franklim Ramos, Presidente do Conselho de Administração da ULSAM – Unidade Local de Saúde do Alto Minho. O encontro, pedido pelo autarca com caráter de urgência, serviu para obter esclarecimentos sobre o funcionamento e sobre a regularização da substituição de médicos das extensões de saúde do concelho.
A reunião permitiu uma análise ao funcionamento da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, sendo que serão necessários vários investimentos para que sejam efetuadas melhorias na modernização de forma a garantir um melhor serviço aos utentes, nomeadamente nos serviços de urgência e consultas externas. “Esta reunião foi muito positiva pois permitiu também ter conhecimento de que a Portaria nº. 82/2014 de 10 de Abril não causou impactos negativos no funcionamento do Hospital, bem como das diferentes especialidades médicas existentes”, revelou o autarca de Viana do Castelo.
José Maria Costa, na qualidade de autarca e Presidente da CIM alto Minho, convidou o responsável da ULSAM a participar da próxima reunião do Conselho Intermunicipal da CIM para poder ser apresentada aos autarcas a visão da atual administração sobre a nova legislação da descentralização de competências, bem como uma proposta para um Plano Local de Saúde.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts