FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Mar 2015

Viana: Freguesias acolhem 77 contentores para entrega de recolha de roupa, calçado e brinquedos

Em Viana do Castelo, ajudar o próximo vai ser mais fácil com a instalação de contentores solidários. A Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo, ajudar o próximo vai ser mais fácil com a instalação de contentores solidários. A Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou com quatro empresas um protocolo de colaboração que vai permitir a colocação de 77 contentores de recolha de roupas, calçado e brinquedos nas freguesias do concelho de Viana do Castelo.
Os protocolos foram assinados com as empresas Humana Portugal; Sarah Ldª.; Ultriplo, Ldª; e Wippytex, Ldª. com o objetivo de promover o reforço da cooperação social entre as duas entidades e desenvolver mecanismos de cooperação que promovam a participação conjunta em atividades de caráter social e de emergência.
As empresas instalam os contentores destinados à recolha de roupa, calçado, brinquedos e outros para posterior entrega a instituições de solidariedade social, sendo que, por cada tonelada recolhida, é doada à autarquia uma quantia que visa o desenvolvimento de novos projetos de cariz social/ambiental.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts