FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mar 2015

Viana: Incêndio em habitação de Lanheses causa uma vítima mortal e fere um bombeiro

No final de tarde desta segunda-feira, um incêndio numa habitação localizada na freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo, provocou uma vítima mortal e ferimentos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No final de tarde desta segunda-feira, um incêndio numa habitação localizada na freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo, provocou uma vítima mortal e ferimentos num elemento dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, que ajudaram nas operações.
A vítima mortal era um mulher de 67 anos que vivia sozinha na habitação que ficou “totalmente destruída” pelo fogo, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro ( CDOS ) de Viana do Castelo. O corpo da vitima foi já transportado para a Unidade Local de Saúde do Alto Minho ( ULSAM ).
Recorde-se que o alerta para o incêndio foi dado pela GNR às 18:27 e, uma hora depois, as chamas foram dadas como dominadas.
Durante o combate às chamas,  devido às altas temperaturas que se faziam sentir, um bombeiro municipal sofreu queimaduras de primeiro grau no ombro, na mão e na face, tendo sido transportado à Unidade Local de Saúde do Alto Minho, “de onde já teve alta hospitalar”, segundo fonte daquela corporação.
Por agora o incêndio ainda é de origem desconhecida mas a Polícia Judiciária já se encontra no local a investigar.
No local, em Lanheses, estiveram seis viaturas dos bombeiros voluntários e municipais de Viana do Castelo num total de 17 homens e a GNR.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts