FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Mar 2015

Viana: Morreu DJ Luciano, o último DJ do Luziamar

Morreu nas últimas horas desta quarta-feira Manuel Luciano, mais conhecido por DJ Luciano entre os vianenses, tendo sido o último DJ da antiga discoteca Luziamar, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Morreu nas últimas horas desta quarta-feira Manuel Luciano, mais conhecido por DJ Luciano entre os vianenses, tendo sido o último DJ da antiga discoteca Luziamar, situada na Praia do Cabedelo. Manuel Luciano foi uma das primeiras vozes da rádio Geice FM, ainda no já longínquo tempo das rádios piratas. Depois de uma pausa, voltou à rádio nos últimos anos para, juntamente com outros antigos DJs, realizar um programa intitulado “Remember Luziamar”. Era conhecido pelo seu amor pela música, pela sua presença ativa na sociedade, sendo educador de infância de profissão.
Vítor Coutinho, um outro DJ da discoteca situada no Cabedelo, explicou à Geice que foi “uma triste notícia” que recebeu às primeiras horas desta manhã. Manuel Luciano estava internado mas a notícia da sua partida surpreendeu os amigos.
O amigo destaca o facto de DJ Luciano “viver muito para a música”, nunca tendo abdicado daquilo que mais gostava de fazer.
Vítor Coutinho recorda o programa que foi promovido na Rádio Geice FM para recordar os velhos tempos da discoteca.
A direção e equipa da Rádio Geice endereça a todos os familiares e amigos as mais sentidas condolências.
O corpo de Manuel Luciano encontra-se em câmara ardente na Capela da Ordem Terceira, em Viana do Castelo, e a missa de corpo presente realiza-se esta sexta-feira, pelas 10 horas, na Igreja da Ordem Terceira (cemitério municipal). Findas as cerimónias fúnebres, o corpo sairá para o crematório do Porto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts