FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Abr 2015

Basquetebol: Clube Basquete Viana continua na luta pelo apuramento para a fase final da Taça Nacional

O Clube Basquete de Viana/NortAluga recebeu e venceu no fim-de-semana no Pavilhão de Santa Maria Maior o Famalicense num jogo emotivo e com alternâncias no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Clube Basquete de Viana/NortAluga recebeu e venceu no fim-de-semana no Pavilhão de Santa Maria Maior o Famalicense num jogo emotivo e com alternâncias no marcador até aos derradeiros minutos.
Para a equipa vianense só a vitória por quatro pontos permitia continuar na luta pelo apuramento para a fase final da prova. No último período e a perder por nove pontos de diferença parecia que o vencedor seria o conjunto vindo de Famalicão. Uma alteração defensiva, a entrada de atletas vindos do banco e uma grande vontade de vencer levaram a uma reviravolta no marcador.

Apenas a cinco segundos do fim o Clube Basquete de Viana/NortAluga alcançou a vantagem que necessitava num final de jogo emotivo e de grande entrega das duas equipas.
No próximo fim-de-semana, com jornada dupla, no dia 2 de Maio, o Clube Basquete Viana/NortAluga desloca-se ao Pavilhão da Escola Secundária de Valbom para defrontar, às 20h30, a equipa de Fides Gondobasket e no domingo, dia 3 de Maio, às 16h00, defronta a equipa do Pad. Ribeiro/Salesianos, no Porto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts