FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Abr 2015

Ferry Santa Rita de Cássia retoma atividade sexta-feira com travessias gratuitas no mês de abril

Esta sexta-feira, pelas 16 horas, o ferry boat Santa Rita de Cássia, que faz as travessias entre Caminha e A Guarda, retoma atividade. Parado há […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, pelas 16 horas, o ferry boat Santa Rita de Cássia, que faz as travessias entre Caminha e A Guarda, retoma atividade. Parado há cerca de um ano, o ferry boat de Caminha regressa ao ativo de forma condicionada, pois a embarcação vai fazer as travessias durante o fim-de-semana mas durante os dias da próxima semana continuarão os trabalhos de limpeza do cais de atracação. As travessias, durante o mês de abril, serão gratuitas.
Todos os esforços estão a ser desenvolvidos para que, a partir do segundo fim-de-semana de abril, o ferry boat Santa Rita de Cássia retome o normal funcionamento. Recorde-se que os trabalhos de limpeza, imprescindíveis para que o canal de navegação seja operacional, estão a decorrer a bom ritmo. Esta obra, orçada em mais de 72 mil euros, prevê a retirada de mais de 19 mil metros cúbicos de areia do cais de atracação da embarcação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts