FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Abr 2015

Caminha: Recrutamento de voluntários para o Rally de Portugal

A Câmara Municipal de Caminha vai proceder ao recrutamento de 56 voluntários para exercerem a função de “Marshall”, apoiando a organização do Rally de Portugal, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Caminha vai proceder ao recrutamento de 56 voluntários para exercerem a função de “Marshall”, apoiando a organização do Rally de Portugal, em Caminha, no controlo dos espectadores nas Zonas Espetáculo.
Os candidatos deverão ter mais de 18 anos e gosto pelo desporto automóvel, sendo condição preferencial possuir alguma experiencia em provas desportivas ou eventos culturais.
Aos voluntários será assegurada formação pelo ACP, em data a determinar e em Caminha, sendo posteriormente acompanhados nos locais definidos por elementos do ACP com experiência no Rally de Portugal.
Para além da formação, os voluntários vão receber roupas e merchandising oficial da prova. A alimentação e o transporte serão assegurados pelo Município.
Os interessados deverão inscrever-se através do endereço de email: rallyportugal2015@cm-caminha.pt, indicando o nome, data de nascimento, freguesia/concelho onde habita, contacto telemóvel, contacto email, experiência em eventos (enumerar um ou dois) e dia da semana mais favorável/disponível para realização da formação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts