FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Abr 2015

Caminha termina ronda das reuniões públicas descentralizadas na Junta de Freguesia de Caminha (Matriz) e Vilarelho

Em Caminha, a primeira temporada das reuniões descentralizadas termina este mês com uma reunião que abordará as preocupações das populações de Caminha (Matriz) e Vilarelho. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Caminha, a primeira temporada das reuniões descentralizadas termina este mês com uma reunião que abordará as preocupações das populações de Caminha (Matriz) e Vilarelho. Na próxima quarta-feira, Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal, e o restante executivo estarão no edifício da Junta de Freguesia de Caminha (Matriz) e Vilarelho, em Vilarelho, para ouvirem as preocupações e desafios da população das duas freguesias.
Durante aproximadamente um ano e meio, o executivo percorreu as freguesias do concelho, culminando agora com Caminha e Vilarelho, ouviu e esclareceu as dúvidas, receios e desafios apresentados por cada um dos munícipes que quis intervir e participar no debate político.
Para o executivo caminhense, as “reuniões têm sido muito bem recebidas pela população e isso é comprovado pelo número de inscrições e participação e pela forte adesão”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts