FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Abr 2015

Canoagem: Náutico de Ponte de Lima domina Regional de Velocidade

O Clube Náutico de Ponte de Lima sagrou-se, este fim-de-semana, campeão regional do Norte de Velocidade, numa competição disputada na pista do Centro de Alto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Clube Náutico de Ponte de Lima sagrou-se, este fim-de-semana, campeão regional do Norte de Velocidade, numa competição disputada na pista do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. Na competição participaram mais de 200 atletas, dos quais 60 do clube limiano, que trouxeram para as recheadas vitrinas do clube, além do título regional de clubes, 11 primeiros lugares e um total de 38 presenças no pódio.
O domínio dos atletas limianos foi absoluto, tendo terminado com um total de 1708 pontos, deixando o segundo classificado, o Clube Náutico de Prado, a 516 pontos de distância. Em terceiro lugar classificou-se o Clube Náutico de Marecos, com 1004 pontos.
Os campeões regionais de velocidade, em representação do Clube Náutico de Ponte de Lima, são:
Nuno Barros (C1 Seniores 1000 mts); João Amorim (C1 Juniores 1000 mts e C1 Juniores 200 mts); Beatriz Barros (Ca Cadetes Femininos 200 mts); Joana Marinho Sousa (K1 Seniores Femininos 200); Inês Costa (K1 Cadetes femininos 200 mts e K K1 Cadetes femininos 500 mts); Hugo Figueiras (K1 Juniores 200 mts); Bruno Cerqueira (K1 Veteranos A 1000 mts); Nélson Sá (K1 Veteranos C 100 mts); Francisca Carvalho (K1 Juniores Femininos 500 mts).
O Clube Náutico de Ponte de Lima continua, assim, a dominar o panorama nacional da canoagem, tendo vencido colectivamente todas as competições em que participou na presente época.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts