FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Abr 2015

Cerveira: Vila promove Galo de Cabidela ao longo de três dias

Entre 1 e 3 de maio, dez restaurantes do concelho de Vila Nova de Cerveira apresentam a excelência dos seus serviços e os sabores do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre 1 e 3 de maio, dez restaurantes do concelho de Vila Nova de Cerveira apresentam a excelência dos seus serviços e os sabores do Galo de Cabidela e do Biscoito de Milho. Durante este mês de maio, Vila Nova de Cerveira celebra a gastronomia, convidando residentes e turistas para uma degustação de produtos ricos em identidade e história com forte ligação ao cultivo da terra e ao rio. Este fim-de-semana, o Galo de Cabidela é apresentado pela contínua criação de animais e aves em casa e o sável é valorizado como o peixe símbolo do rio Minho.
Para tornar o fim-de-semana mais convidativo, os restaurantes aderentes – Abrigo das Andorinhas, Braseirão do Minho, Casa Lau, Central, Costa Verde, Glutão, Lavrador, Luso-Galaico, Sol Nascente, Casa das velhas – vão fazer um desconto de 10% no jantar de sexta-feira, e as unidades hoteleiras oferecem 15% de desconto nas dormidas de sexta e sábado: Hotel Turismo do Minho, Boega Hotel, Hotel Minho Belo, Hotel Rural Quinta da Malaposta, Quinta de S. Roque e Costa Verde.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts