FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Abr 2015

CNS: Vianense pôs-se a jeito e acabou derrotado em Cerveira

O Sport Clube Vianense perdeu em Vila Nova de Cerveira com a equipa local por três bolas a duas (3-2) em jogo da 8ª Jornada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense perdeu em Vila Nova de Cerveira com a equipa local por três bolas a duas (3-2) em jogo da 8ª Jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores. Num “derby” bem disputado a equipa de Rogério Amorim cometeu erros de palmatória e acabou derrotada pelo CD Cerveira que acabou por ser feliz, mas que procurou durante todo o jogo essa felicidade.
O Vianense esteve a vencer por duas bolas a zero (0-2), mas não foi competente para segurar a vantagem e até amplia-la, já que teve ocasiões suficientes para que isso acontecesse. Como quem não marca e comete tantos erros defensivos como o Vianense cometeu, acaba por perder.
Aos 62 e 79 minutos duas faltas infantis na grande-área azul permitiram a Luís Goios empatar (2-2) o desafio ao converter em golo duas grandes penalidades.
Como se não fosse suficiente, em cima dos 90 minutos e num lance sem qualquer perigo, o Cerveira acaba com o jogo. Carlos Gonzalez encostado à linha lateral cruzou para a grande área do Vianense, a bola vai para a baliza da equipa de Viana e o guardião Jonas abre a capoeira. Lance inacreditável do guarda-redes do Vianense que valeu a vitoria aos donos da casa.
O Vianense pôs-se a jeito e acabou derrotado por três bolas a duas frente ao vizinho Cerveira( 3-2).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts