FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Abr 2015

CNS: Vianense sofre dois golos em quatro minutos e permite ao Limianos empatar em Viana

O SC Vianense deixou escapar em quatro minutos a vitória no derby do Alto Minho, permitindo ao Limianos o empate a dois golos (2-2) em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O SC Vianense deixou escapar em quatro minutos a vitória no derby do Alto Minho, permitindo ao Limianos o empate a dois golos (2-2) em jogo da 10ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.
No meio de um autentico diluvio a equipa de Rogério Amorim praticava um futebol atractivo, criava oportunidades para marcar, mas em apenas quatro minutos acabou por desperdiçar uma boa oportunidade para resolver em definitivo as contas da permanência.
O encontro teve um domínio quase total da equipa de Viana do Castelo, mas valeu aos pupilos de Jaime Matos a desconcentração e o relaxamento da defesa do Vianense quando o marcador lhes dava uma vantagem confortável (2-0) a 15 minutos do fim.
Aos 14 minutos de jogo e na sequência de uma boa jogada pela direita, Zé Diogo cruza para a grande área de Litos, e Lucas com um excelente golpe de cabeça apontou o primeiro golo dos donos da casa (1-0).
No segundo tempo, o jogo perdeu alguma qualidade, mas o Vianense continuava com a partida completamente controlada. Aos 73 minutos Madior ampliou o resultado (2-0) e parecia ter sentenciado o desafio. Puro engano!
O relaxamento do Vianense permitiu ao Limianos empatar o jogo, com golos de Zé Pedro aos 80 minutos (1-2) e de Jojo aos 84 (2-2).
Esta igualdade a dois golos acaba por favorecer mais o Vianense que mantém a distancia de seis pontos para o Limianos na tabela classificativa. Já a equipa de Ponte de Lima continua com a vida muito complicada no campeonato.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts