FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Abr 2015

Corpo do pescador galego desaparecido no Rio Lima foi resgatado em Ponte da Barca

Pelas 20:15 desta quarta-feira foi resgatado sem vida o corpo do pescador galego que tinha desaparecido no Rio Lima, na zona de Parada Monte, em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Pelas 20:15 desta quarta-feira foi resgatado sem vida o corpo do pescador galego que tinha desaparecido no Rio Lima, na zona de Parada Monte, em Ponte da Barca. O pescador lúdico, de 67 anos de idade, estava desaparecido desde terça-feira à noite, altura em que saiu para pescar no lado português do rio. Não voltou a ser visto e o filho acabou por alertar as autoridades na manhã desta quarta-feira.
Fonte da GNR confirmou que o corpo do homem foi encontrado “junto à margem do rio Lima”, em Ermelo, concelho de Ponte da Barca, por um popular. “Tudo indica ter-se tratado de um acidente, mas a autópsia, a realizar no Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, irá determinar as causas da morte”, explicou fonte da Guarda Nacional Republicana.
As operações de busca, realizadas nas duas margens do rio durante todo o dia, envolveram autoridades policiais do Alto Minho e da Galiza. Horas antes da descoberta do corpo, durante as operações de busca foi encontrada a cana de pesca do sexagenário.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts