FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Abr 2015

Dois militares do Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR feridos em despiste de veículo na A3

Esta segunda-feira, à hora de almoço, um despiste na A3 de um veículo descaracterizado causou ferimentos em dois militares da GNR do Comando Territorial de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta segunda-feira, à hora de almoço, um despiste na A3 de um veículo descaracterizado causou ferimentos em dois militares da GNR do Comando Territorial de Viana do Castelo. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicada, os dois militares, do sexo masculino, têm cerca de 30 anos de idade. O ferido mais grave, um sargento, apresenta um quadro clínico de “prognóstico reservado”, já que “sofreu traumatismo cranioencefálico”, tendo ficado internado no Hospital de São João, no Porto.
O segundo militar, um guarda, ficou internado no Hospital de Santo António, no Porto, tendo fraturado uma vértebra e sofrido algumas escoriações, pelo que está livre de perigo.
Os dois militares feridos neste despiste pertencem ao Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Valença, no distrito de Viana do Castelo e sofreram o acidente quando regressavam de um serviço. Por motivos que ainda são desconhecidos, o veículo em que seguiam embateu contra o pilar da ponte que atravessa a autoestra A3, no sentido Porto-Famalicão.
Os dois militares receberam a assistência dos Bombeiros Voluntários Tirsenses. No local, estiveram também presentes os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso e Ermesinde, a Brigada de Trânsito, a Brisa e a GNR.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts