FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Abr 2015

Monção: Federações mundiais de campismo e caravanismo visitaram Museu do Alvarinho

Esta quarta-feira, cerca de dezena e meia de responsáveis de federações de campismo e caravanismo de vários países visitaram o Museu do Alvarinho, em Monção. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, cerca de dezena e meia de responsáveis de federações de campismo e caravanismo de vários países visitaram o Museu do Alvarinho, em Monção. Representantes de federações da Bélgica, Suécia, Turquia, Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Canadá visitaram o concelho monçanense na preparação da organização do 84º encontro internacional que decorrerá em algumas localidades do Alto Minho, entre final de julho e início de agosto, do próximo ano.
Nesta visita, que compreendeu ainda uma deslocação ao Palácio da Brejoeira e percurso pelo centro histórico da vila, estiveram acompanhados pelo presidente da Federação Internacional de Campismo, Caravanismo e Autocaravanismo, João Alves Pereira.
No Museu do Alvarinho os visitantes participaram numa prova de Alvarinho “comentada” por José Emílio Moreira, Grão Duque da Real Confraria de Vinho Alvarinho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts