FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Abr 2015

Pedro Abrunhosa em Viana para encerramento distrital do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude

Esta terça-feira, entre as 14 e as 17 horas, o parque de estacionamento do Gil Eannes, em Viana do Castelo, vai ser gratuito para que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta terça-feira, entre as 14 e as 17 horas, o parque de estacionamento do Gil Eannes, em Viana do Castelo, vai ser gratuito para que todos possam participar na sessão de encerramento distrital do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude. A sessão está marcada para esta terça-feira, às 14:30, no Centro Cultural de Viana do Castelo, e vai contar com a presença do artista e compositor Pedro Abrunhosa.
O evento vai juntar personalidades de diversos meios, como o presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens nacional, professores, médicos, autarcas e juristas. Sob o tema “Conversas Improváveis – Prevenção dos Maus Tratos – Que Desafios”, a sessão é extensível à participação de toda a comunidade e tem como objetivo consciencializar a população para a temática dos maus tratos.
A sessão será moderada pelo presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e está prevista a presença das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ´s) do Distrito; do presidente da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco; do autarca da Câmara Municipal de Viana do Castelo; do diretor do Centro Distrital e Segurança Social de Viana do Castelo; do presidente do Conselho de Administração da ULSAM; do Magistrado Coordenador da Comarca de Viana do Castelo; do diretor do Agrupamento de Escolas de Monserrate em representação dos Agrupamentos de Escolas de Viana do Castelo; e de Pedro Abrunhosa (artista/compositor).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts