FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Abr 2015

Ponte de Lima recebe Feira dos Espaços Verdes de 26 a 30 de maio

  Ponte de Lima prepara-se para receber mais um mega evento que a transformará num espaço de referência mundial dos espaços verdes. O município limiano […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Ponte de Lima prepara-se para receber mais um mega evento que a transformará num espaço de referência mundial dos espaços verdes. O município limiano apresentou a Feira dos Espaços Verdes de Ponte de Lima, a realizar de 26 a 30 de maio. Dedicada às plantas ornamentais, ao mobiliário urbano, aos produtos e materiais de suporte à atividade de produção de plantas ornamentais, aos equipamentos de jardinagem e às tecnologias de gestão dos espaços verdes, esta Feira irá decorrer na Expolima, que se situa a cerca de 5 minutos a pé do centro da vila, espaço este dotado de stands e de um grande parque de estacionamento.
 A Feira realiza-se em simultâneo com o Congresso Mundial da World Urban Parks (WUP) que realiza em Ponte de Lima o seu primeiro congresso. A International Federation of Parks and Recreation Administration (IFPRA) que tem realizado estes congressos em diferentes partes do mundo termina este ano a sua existência para dar lugar a esta nova entidade mundial do sector dos espaços verdes urbanos.
 Em parceria com este congresso mundial, a Associação Espanhola de Parques e Jardins Públicos realiza o seu 9º Congresso Ibero-Americano de Parques e Jardins Públicos num único congresso, com muitas centenas de participantes, desde a Nova Zelândia ao Canadá e da China ao Brasil, com uma forte expressão de participantes europeus.
 Nesta mesma semana será inaugurado o 11º Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima, com concorrentes de diversos países, que, em conjunto com os outros eventos, vão transformar Ponte de Lima num local de referência mundial dos espaços verdes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts