FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Abr 2015

Sérgio Godinho atua no 25 de Abril num concerto solidário com a Cruz Vermelha de Viana do Castelo

Este sábado, o músico português Sérgio Godinho atua em Viana do Castelo, no Centro Cultural, num concerto enquadrado nas Comemorações dos 41 anos do 25 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado, o músico português Sérgio Godinho atua em Viana do Castelo, no Centro Cultural, num concerto enquadrado nas Comemorações dos 41 anos do 25 de Abril. O espetáculo, para além de assinalar a Revolução dos Cravos, é solidário a favor da causa da Cruz Vermelha de Viana do Castelo.
Flora Silva, presidente da Cruz Vermelha vianense, mostra-se muito satisfeita com este espetáculo e deposita elevadas expetativas no mesmo, numa altura em que a instituição precisa urgentemente de adquirir duas novas ambulâncias.
 Uma das grandes necessidades da delegação é a renovação do parque automóvel. “O parque automóvel é uma coisa terrível”, diz Flora Silva, explicando que “tem um desgaste imenso, faz muitos quilómetros, anda por muito sítio, conduzido por muitas mãos”, representando uma despesa “que as pessoas não calculam”. A Cruz Vermelha de Viana do Castelo precisa “urgentemente” de duas novas ambulâncias, explica a presidente, pelo que “grão a grão enche a galinha o papo” para conseguir fazer face a todas as despesas.
Os bilhetes para o espetáculo de Sérgio Godinho, este sábado, no Centro Cultural de Viana do Castelo, estão à venda no Teatro Municipal Sá de Miranda, sendo a classificação etária para maiores de 6 anos. O bilhete custa dez euros.
Sérgio Godinho nasceu no Porto e aí viveu até aos 20 anos, altura em que saiu de Portugal. Estudou psicologia em Genéve durante dois anos, antes de tomar a decisão “para a vida” de se dedicar às artes. Foi ator de teatro e começou a exercitar a escrita de canções nos finais dos anos 60. É de 1971 o seu primeiro álbum “Os Sobreviventes”, seguido de mais vinte e sete até aos dias de hoje. Sérgio Godinho é um dos

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts