FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Abr 2015

Solidariedade: Manuela Machado apadrinha programa de cariz social promovido por empresa vianense

A atleta vianense campeã do mundo, Manuela Machado, apadrinha o Programa Homie Criança Feliz, uma iniciativa de cariz social promovida pela Homie, marca da Sanitop, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A atleta vianense campeã do mundo, Manuela Machado, apadrinha o Programa Homie Criança Feliz, uma iniciativa de cariz social promovida pela Homie, marca da Sanitop, com sede em Viana do Castelo.
O programa, uma atividade incluída na política de responsabilidade social da empresa, vai fazer a oferta de 10 mil euros na auditoria e instalação de sistemas eficientes de poupança energética e de aumento do conforto a uma instituição particular de solidariedade social.
Este projeto teve início a 28 de março de 2015 com o lançamento de uma plataforma online para receção de candidaturas.
As instituições particulares de solidariedade social e apoio a crianças e jovens, presentes legalmente em Portugal Continental, podem inscrever-se no Programa Homie Criança Feliz a partir do preenchimento do formulário de inscrição.
Cada instituição deve inscrever um projeto e disponibilizar a informação pedida, até 15 de maio de 2015. Seguir-se-á uma avaliação por parte de profissionais da Sanitop e o anúncio da instituição vencedora, no dia 1 de junho de 2015.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts