FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Abr 2015

Viana: CDV dedica ciclo a Almeida Garrett e inaugura exposição dedicada ao escritor

Esta sexta-feira, às 16 horas, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, o Teatro do Noroeste – CDV estreia “O Noivado no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, às 16 horas, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, o Teatro do Noroeste – CDV estreia “O Noivado no Dafundo”, de Almeida Garrett, com interpretação do ATIVAsénior e encenação de Ana Perfeito e Tiago Fernandes. Este espetáculo abre o ciclo que a companhia vianense dedica a Almeida Garrett, quando se assinalam 160 anos sobre a sua morte.
O espetáculo “O Noivado no Dafundo” estará em cena nos dias 10 de abril, às 16 horas, 21 de abril, 12 e 19 de maio às 15h00, e 6 de junho às 17h00. Do elenco fazem parte Agostinha Dias, Alice Vasconcelos, Ana Sousa, Antonieta Brito, António Barbosa, Armanda Santos, Artur Pimenta, Filomena Alves, Guisete Parente, Helena Vieira, José Sousa, Manuel Silva, Manuela Guerreiro, Maria Alcina Cruz, Rosa Pimenta, Rosa Ramalho e Sebastião Almeida, com cenografia de Porfírio Barbosa, direção coral de José Prata e coreografia de Inês Rego.
Após a estreia, às 17h30, é inaugurada a exposição “Almeida Garrett – Um Ilustre Viajante em Viana do Castelo”, com coordenação e curadoria de Paula Anjos, numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do Teatro do Noroeste – CDV, com apoio do Museu Nacional do Teatro e do Dramax – Centro de Artes Dramáticas de Oeiras. Para ver até 12 de junho, de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 18h00, no Salão Nobre do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts