FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mai 2015

Arcos de Valdevez: Câmara Municipal aprova Voto de louvor pela internacionalização da Carolina Rocha

Foi aprovado em Reunião de Câmara, um voto de louvor pela internacionalização da arcuense Carolina Rocha, que veste a camisola do Vilaverdense e também joga […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi aprovado em Reunião de Câmara, um voto de louvor pela internacionalização da arcuense Carolina Rocha, que veste a camisola do Vilaverdense e também joga pela seleção sub/ 16 (feminino) de futebol.
“É com orgulho que o Município vê os jovens do concelho crescerem ao nível desportivo. A Carolina é um exemplo para o concelho e uma forte referência para todas as raparigas que optam pelo futebol, atestando que a bola não é só para o sexo masculino”. refere a autarquia em nota divulgada.
Esta arcuense deu os primeiros passos nas categorias de Benjamins e Infantis na Associação Recreativa e cultural de Guilhadeses, passando depois para o ARC Paçô.
O gosto pelo futebol fê-la procurar outras competições, estando agora com a camisola do Vilaverdense. De realçar que chegou mesmo a ser cobiçada pelo Paris Saint Germain, mas as saudades da família fizeram-na optar por continuar em território nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts