FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mai 2015

Equitação: Brasileiro Filipe Ramos vence o Grande Prémio do CSI Ponte de Lima 2015

Realizou-se na Expolima a 8ª edição do Concurso de Saltos Internacional Ponte de Lima 2015, evento que ultrapassou as duas centenas de cavalos inscritos. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Realizou-se na Expolima a 8ª edição do Concurso de Saltos Internacional Ponte de Lima 2015, evento que ultrapassou as duas centenas de cavalos inscritos.
O Grande Prémio de 1,45 m, teve como vencedor o brasileiro Felipe Ramos Guinato, com Baldano ao fazer 83,22 segundos na primeira fase e 51,19 na segunda. Seguiram-se os portugueses João Pereira Coutinho com Quala e Ricardo Gil Santos com C’est Moi.
Na prova de 1,30m, o português Ricardo Gil Santos com Bacardi percorreu o percurso em 64,94 segundos. Em segundo e terceiro lugar ficaram também os portugueses Martim Portela de Morais e Gonçalo Leite Perdigão, com 65,32 e 68,54 segundos respectivamente. A prova de 1,20m foi ganha por Portugal com o conjunto Luca Samuel Mota Sousa e Copacabana que completaram o percurso em 52,69 segundos.
O vencedor do Grande Prémio de Juniores, prova de 1,40m, foi Pedro Rafael Sousa Carvalho que terminou a prova em 91,40 segundos.
Realizaram-se igualmente provas de Cavalos Novos, sendo o espanhol Jesus Bamonde a vencer a prova de cavalos de 6 anos e Filipe Avillez a prova dos cavalos de 7 anos.
O recinto da EXPOLIMA esteve cheio de espectadores durante os três dias do concurso para assistirem às provas que tiveram um prize-money aproximado os 50.000 Euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts