FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2015

Escola de Música de Perre atua no Teatro Sá de Miranda este domingo

Este domingo, a Escola de Música de Perre comemora os 25 anos de fundação com um grande espetáculo no Teatro Sá de Miranda, em Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo, a Escola de Música de Perre comemora os 25 anos de fundação com um grande espetáculo no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo. Neste concerto, marcado para as 15:30, serão executados arranjos musicais representativos das várias fases da orquestra ligeira juvenil e ensemble de guitarras clássicas.
Contando com a presença de ex-alunos e com atuais sócios, o concerto servirá de divulgação e promoção da musicalização e prática instrumental lecionadas nesta associação e contará em palco com cerca de 80 elementos distribuídos pelos vários naipes de instrumento.
Este concerto tem direção artística de Pedro Pinheiro e co produção de Gonçalo Jaques, Ana Catarina Lopes, Alexandre Marques, Michel Marques e José Carlos Carvalho, contando com apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Instituto Português do Desporto e Juventude e com a participação especial da Open Dance Scholl, Danças de Salão do Sport Clube Vianense e Amadeu Palhares.
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do teatro, pelo preço de 3€, revertendo a bilheteira para aquisição de novos instrumentos musicais da Escola de Música de Perre.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts