FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mai 2015

Hóquei em Patins: Juventude Viana defronta esta tarde o Sporting no fecho do campeonato

Este sábado termina o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins. No Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo (18h00) a Juventude de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado termina o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins. No Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo (18h00) a Juventude de Viana defronta o Sporting CP e perante os seus adeptos vai procurar ganhar. Em caso de vitória a equipa de Pedro Sampaio pode terminar a competição no sétimo lugar, mas para que isso aconteça o Paço d’Arcos terá que perder nos Açores frente ao Candelária.
Para o Sporting CP, a visita ao Minho pode marcar o regresso à Liga Europeia, mas para isso tem que vencer a equipa vianense e esperar que Valongo e Oliveirense percam com FC Porto e OC Barcelos, respetivamente.
Aos vencedores da Taça Cers só os três pontos podem alimentar o sonho que ainda assim está dependente de terceiros.
Este jogo será também marcado por várias despedidas de jogadores, entre eles Luís Viana e André Centeno que curiosamente vão reforçar na próxima temporada o seu adversário desta tarde. Também o guarda redes Leonardo Pais está de saída, tal como Tiago Barbosa. A estes junta-se Joel Coelho que terminou a carreira e já deixou Viana do Castelo.
No decorrer desta época desportiva as duas equipa já se defrontaram duas vezes. A Juventude Viana nas duas ocasiões defrontou os Leões no Livramento em Mafra e perdeu. Para o campeonato por 7-6 e para a Taça de Portugal por 6-5, após desempate por grandes penalidades.
O jogo que terá relato na Rádio Geice FM tem inicio às 18h00 e será dirigido por Florindo Cardoso e João Rodrigues da AP Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts