FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2015

Hóquei em Patins: Seleção angolana vai preparar mundial de França em Viana do Castelo

A seleção angolana sénior masculina de hóquei em patins começa hoje em Viana do Castelo (de 27 de Maio a 10 de Junho) e termina […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A seleção angolana sénior masculina de hóquei em patins começa hoje em Viana do Castelo (de 27 de Maio a 10 de Junho) e termina na Espanha (de 10 a 17 de Junho), um estágio de preparação tendo em vista a sua participação no mundial de 2015 da modalidade, que vai decorrer entre 20 e 27 de junho em La Roche Sur Yon, em França.
Em Viana do Castelo, no Pavilhão de Monserrate a seleção africana pretende efectuar cinco jogos de preparação, diante da Juventude de Viana, FC Porto, Braga, Valongo e CD Povoa.
Depois do estágio em Portugal segue-se Espanha, onde deverão efetuar o mesmo número de jogos (5), frente ao Barcelona, Vendrel, Igualada, Reus e Noia,
A seleção angola é orientada pelo selecionador Orlando Graça e composta pelos atletas, Francisco Veludo, Watanga, Hugo, João Pinto, André Centeno, Martin Payero, Ziga, Filipe Bernardino, Johe, Big, Márcio Fernandes, Paizinho e Nery. Grande parte deste atletas atua no campeonato português.
No mundial a seleção nacional angolana integra o grupo A, com a Holanda, adversário de estreia, França e Espanha.
A partida para La Roche Sur Yon, em França, o local da competição, está prevista para o dia 17 de Junho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts