FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mai 2015

Judo: JUVALENÇA comemora Bodas de Prata

Durante este ano de 2015, serão vários os eventos levados a cabo pelo Judo Clube Valença para comemorar as suas Bodas de Prata. 25 anos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Durante este ano de 2015, serão vários os eventos levados a cabo pelo Judo Clube Valença para comemorar as suas Bodas de Prata.
25 anos de longa e ininterrupta actividade que marcaram sempre o longo historial do JUVALENÇA, mesmo antes do clube ser oficialmente constituído em Escritura Pública no Tribunal da Comarca de Viana do Castelo, já o Judo dava os seus primeiros “Ukemis” no Ginásio Clube de Valença da Família Ortiz oriundos da vizinha Galiza e proprietários do espaço.
E em género do que agora é entendido como Eurocidade, entre Valença e Tui, já no ano de 1990 acontecia algo semelhante, numa colaboração mútua de esforços os Judocas maiores do clube e os proprietários do ginásio, em parceria fundaram o JUVALENÇA.
Ficarão na História do Clube os seus fundadores e outros que iniciaram o meritório e honroso percurso do Clube.
José Oliveira, Juvenal Ribeiro, Manuel Presa, Zacarias Miranda …
Rui Ferreira, um dos discípulos de José Oliveira levou e continua a levar a bom porto e a escrever a História do JUVALENÇA.
A nova geração de bons atletas e os novos dirigentes, naturalmente que irão continuar a honrar os pergaminhos do JUVALENÇA, sob a Direcção actualmente presidida pela Argentina Sousa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts