FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2015

Município começa uma nova ronda de reuniões descentralizadas esta quarta-feira

Depois de um ano de reuniões descentralizadas em todas as freguesias ou uniões de freguesia do município caminhense, o executivo vai iniciar uma nova ronda […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de um ano de reuniões descentralizadas em todas as freguesias ou uniões de freguesia do município caminhense, o executivo vai iniciar uma nova ronda de reuniões com a população do concelho. Na próxima quarta-feira, Miguel Alves e os vereadores regressam a Dem para esclarecerem e ouvirem as questões levantadas pela população, numa sessão descentralizada que terá lugar no Centro Cultural de Dem, pelas 18h30.
Recorda-se que as reuniões públicas descentralizadas tiveram início a 29 de janeiro de 2014 em Dem e até ao passado mês de abril deste ano o executivo caminhense percorreu as catorzes juntas de freguesia do concelho e ouviu 125 munícipes.
As sessões públicas descentralizadas são um instrumento de participação que as pessoas têm à disposição para dialogar diretamente com os decisores políticos do concelho. Além de favorecerem a proximidade junto da população, estas reuniões permitem ao executivo ouvir, esclarecer e prestar contas da gestão municipal, contribuindo assim para a criação de elos de ligação mais fortes entre as pessoas e o executivo e para uma democracia local mais participativa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts