FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Mai 2015

Navio de Cruzeiros com 225 turistas escala esta quarta-feira em Viana do Castelo

Esta quarta-feira, o navio de cruzeiros francês LE SOLÉAL irá escalar o Porto de Viana do Castelo, com 225 turistas a bordo, que seguirão para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, o navio de cruzeiros francês LE SOLÉAL irá escalar o Porto de Viana do Castelo, com 225 turistas a bordo, que seguirão para a cidade em autocarro para visitar o património local, designadamente os museus de Artes Decorativas e do Traje, o centro histórico e Santa Luzia. A viagem do navio tem início em Lisboa e vai escalar no porto de Viana do Castelo com mais de duas centenas de pessoas a bordo.
O navio de cruzeiros, da Companhia Ponant – Yacht Cruises & Expeditions, tem como temática a cozinha gourmet, onde alguns chefes de cozinha têm oportunidade para apresentar o seu know-how, privilegiando os sabores locais das cidades por onde passam.
Foi construído nos estaleiros Fincantieri – Cantieri Navali Italiani S.P., em Ancona, Itália, no ano de 2013. Com 142 metros de comprimento, 18 metros de largura e 4,7 metros de calado, desloca 10.992 toneladas de arqueação bruta e tem capacidade máxima para 264 passageiros e 140 tripulantes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts