FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mai 2015

Ponte de Lima: Congresso Mundial de Parques e Jardins Inteligentes até este sábado

Ao longo de 26rques e Jardins Inteligentes marca o nascimento da World Urban Parks, evento que assinala a transição da International Federation of Parks and […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao longo de 26rques e Jardins Inteligentes marca o nascimento da World Urban Parks, evento que assinala a transição da International Federation of Parks and Recreation Administration-IFPRA para uma organização mundial de espaços verdes urbanos, que manterá como missão o contributo para um desenvolvimento mais harmonioso do território.
De um conjunto de oradores especialistas na área de Parques, Espaços Verdes e Planeamento Urbano, destaque para as apresentações de Steve Wolter, um experto na área de parques públicos, da Universidade de Indiana – Estados Unidos da América.
Confirmada está também a intervenção de Peter Scott, detentor de um vasto curriculum, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do Planeamento Urbano mundial.
O congresso contará ainda com as apresentações orais e exposições de posters por participantes de vários países. China, Austrália, Turquia, Brasil e Suécia são alguns dos vários exemplos de culturas que vão marcar presença em Ponte de Lima nestes últimos dias do mês de maio.
Em paralelo ao Congresso Mundial, realiza-se a 1ª Feira de Espaços Verdes, que vai decorrer na área de exposição da Expolima, dedicada às plantas ornamentais, ao mobiliário urbano e aos produtos e materiais de suporte à atividade de produção de plantas ornamentais, aos equipamentos de jardinagem e às tecnologias de gestão dos espaços verdes.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts