FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mai 2015

Primeiro-Ministro vem a Viana visitar a West sea

Esta quarta-feira, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, visita Viana do Castelo para conhecer a empresa West Sea,  subconcessionária dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC). A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, visita Viana do Castelo para conhecer a empresa West Sea,  subconcessionária dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC). A passagem do primeiro ano de atividade do grupo português West Sea em Viana vai ser assinalado, esta quarta-feira, às 15:00, numa cerimónia que contará com a presença de Passos Coelho.
Recorde-se que, ao longo deste primeiro ano, a empresa que assumiu a subconcessão dos ENVC criou 200 postos de trabalho, sendo que 80% dos trabalhadores são ex-funcionários dos Estaleiros Navais.  Ao longo deste ano, segundo a fonte da da West Sea, os estaleiros “têm funcionado em pleno” na área das reparações e reconversões de navios oriundos de todo o mundo. No que toca a  construção naval, a West Sea tem em carteira dois navios-hotel, um encomendado pela Douro Azul, pertença de Mário Ferreira, e a outra por um armador australiano, sendo que ambos estão “em construção”.
 

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts