FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Mai 2015

Rali de Portugal: Tricampeão nacional de ralis vai apresentar classificativa de Caminha

O tricampeão nacional de ralis, Fernando Peres, vai estar no concelho de caminha na próxima terça-feira (12 de maio), para participar na apresentação da classificativa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O tricampeão nacional de ralis, Fernando Peres, vai estar no concelho de caminha na próxima terça-feira (12 de maio), para participar na apresentação da classificativa de Caminha do 49º Vodafone Rally de Portugal. O piloto fará testes de reconhecimento do troço, a partir das 15h00, conduzindo um dos seus carros de competição, no caso um Mitsubishi, que estará durante a manhã estacionado junto à Torre do Relógio.
Em contagem decrescente para o regresso a Caminha do Rally de Portugal, após décadas de ausência, o que acontecerá no próximo dia 22, a Câmara Municipal preparou os caminhos florestais para receber a importante competição. A classificativa, com uma extensão total de 18,20 quilómetros, abrange territórios de Gondar, Orbacém, Dem, Azevedo, Venade, Argela, Riba de Âncora, Cristelo e Moledo.
O tricampeão nacional de ralis, que aceitou o desafio do Município para fazer alguns testes na classificativa, é o piloto em atividade com maior número de vitórias em ralis do campeonato nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts