FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mai 2015

Rali de Portugal: Classificativa de Viana do Castelo a decorrer

Esta manhã de sexta-feira, um foco de incêndio obrigou à neutralização da segunda etapa do Rali de Portugal, em Ponte de Lima, quando 31 dos 96 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta manhã de sexta-feira, um foco de incêndio obrigou à neutralização da segunda etapa do Rali de Portugal, em Ponte de Lima, quando 31 dos 96 carros inscritos tinham concluído a primeira especial de hoje. Por precaução, a organizou neutralizou o que faltava da segunda especial de classificação. O início da prova foi travado pelo fogo que deflagrou às 14.33 horas desta quinta-feira na freguesia de Escusa, Cabração e Moreira do Lima, concelho de Ponte de Lima.
Sébastien Ogier foi o primeiro a sair para a estrada, pelas 9:40. Quando a segunda especial foi neutralizada, os principais pilotos da prova estavam já na quarta especial do Rali, terceira do dia, Viana do Castelo 1. Sordo foi o mais rápido na segunda especial, Ponte de Lima 1, mas Andreas Mikkelsen recuperou a liderança do Rali de Portugal, que havia conquistado quinta-feira (na super especial de Lousada) na terceira especial, Caminha 1.
Na segunda de três classificativas desta sexta-feira de manhã, bastou a Mikkelsen o quarto lugar na etapa (18,05 quilómetros), com 10.51.2 minutos, a 2.3 segundos do mais rápido, Matts Otsberg, para recuperar a liderança da prova. O norueguês sai para a terceira especial do dia, Viana do Castelo 1 (18,76km), com 2 segundos de vantagem sobre Meeke, terceiro na classificativa. Latvala, segundo em Ponte de Lima 1, subiu ao terceiro posto da geral, ao fim de duas especiais.
O espanhol Dani Sordo, que conseguiu o melhor tempo na primeira passagem do dia por Ponte de Lima 1, foi quinto na segunda especial do dia e caiu de primeiro para quinto na geral.
(EM ATUALIZAÇÃO)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts