FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2015

SC Vianense: Pedro Taborda está de saída

Começou a época como homem forte do futebol sénior do Sport Clube Vianense e terminou como treinador da equipa “B”. Pedro Taborda que foi a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Começou a época como homem forte do futebol sénior do Sport Clube Vianense e terminou como treinador da equipa “B”. Pedro Taborda que foi a primeira escolha da direção do centenário clube de Viana do Castelo para substituir Quim Zé no comando técnico da equipa de Sub-23, está agora de saída.
Em declarações exclusivas à Geice FM, o jovem treinador fez o balanço da sua passagem pelo clube minhoto.
“Foi um prazer treinar uma equipa sénior do SC Vianense, mesmo sendo uma equipa Sub23, os objetivos a que me propus passavam por fazer subir a equipa de divisão. Não o conseguimos dentro de campo, muito por culpa própria mas podemos ainda vir a consegui-lo na secretaria caso aconteçam castigos previstos no Artigo 52 e caso o Cerveira não desça de divisão.
Esta equipa “B” do Vianense, tem jogadores com muita qualidade. Espero sinceramente que nesta altura em que o clube passa por problemas financeiros, os responsáveis do Vianense apostem firmemente nos jovens valores que vêm da equipa “B”, pois eles têm potencial, mas para o demonstrar têm que lhes dar oportunidade.
Queria agradecer a todos os atletas que se empenharam nestes últimos jogos e em especial ao Dani que veio da equipa A e se sacrificou jogando nos pelados difíceis de Vila Franca e Arcozelo numa tentativa de conseguirmos subir de divisão. São jogadores com a atitude do Dani e do Diogo Gonçalves que são precisos neste clube”. finalizou, Pedro Taborda.
A Geice sabe que Marco Alexandre, ex.capitão do Vianense, poderá estar na iminência de ser apresentado como substituto de Taborda no comando tecnico da equipa “B” do Sport Clube Vianense.
Recorde-se que Marco Alexandre se sagrou recentemente campeão distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo ao serviço da Associação Desportiva de Chafé.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts