FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Mai 2015

Viana: Câmara Municipal aprovou apoios desportivos no valor de cerca de 200 mil euros

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, na última reunião de executivo, um conjunto de apoios desportivos no valor aproximado de 200 mil euros […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, na última reunião de executivo, um conjunto de apoios desportivos no valor aproximado de 200 mil euros destinados à beneficiação de instalações desportivas e para a realização de atividades desportivas pontuais e apoio à formação.
Desta forma, e no âmbito da política de apoio à construção/beneficiação e apetrechamento de equipamentos desportivos por parte de Juntas de Freguesia e de Clubes e Associações, a Câmara Municipal vai apoiar diversas associações para proceder à execução de obras de beneficiação de instalações existentes, bem como de reforço do seu apetrechamento nas freguesias de Alvarães, Montaria, União de Freguesias de Cardielos e Serreleis e de Torre e Vila Mou e ainda a clubes de Barroselas e S. Romão de Neiva.
Já no apoio à formação e à realização de atividades desportivas pontuais, vão ser apoiadas ações e iniciativas no desenvolvimento dos projetos das associações e clubes, na melhoria das diversas modalidades, na promoção de hábitos da vida saudável e na projeção da cidade de Viana do Castelo, designadamente no estrangeiro. Em causa está o 30º aniversário do Clube Soutelense de Desporto e Cultural e a presença da EDV – Escola Desportiva de Viana no Campeonato Mediterrâneo, na Prova Internacional de Paris e no Campeonato Europeu de Cadetes Júnior na Eslovénia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts