FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2015

Viana: PSP apreendeu mais de 800 quilos de bronze furtado e identificou suspeito

Esta sexta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana do Castelo anunciou a apreensão de mais de 800 quilos de bronze furtados. À Geice, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana do Castelo anunciou a apreensão de mais de 800 quilos de bronze furtados. À Geice, Raúl Curva, segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, revelou que a apreensão foi efetuada em duas sucatas, uma situada na cidade vianense e outra em Braga. Segundo a PSP, o valor do material apreendido ronda os oito mil euros.
Durante a operação foi identificado um homem de 40 anos, de Valença, que é o suspeito de ter furtado o bronze “alegadamente de uma fábrica situada naquela cidade”, e vendido a uma sucata em Viana do Castelo.
Na quarta-feira, durante uma ação de fiscalização que aconteceu na sucata situada na zona empresarial da Praia Norte, a PSP tinha apreendido “cerca 300 quilos de bronze, já fundido”.  No local, os agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial constataram que “o proprietário já tinha vendido parte do material adquirido ao suspeito a uma outra sucata, em Braga”, onde a PSP apreendeu, já na quinta-feira, “mais de 500 quilos daquele material fundido”.
O processo vai agora ser comunicado ao Ministério Público para investigação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts